Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Fazendo meu filme

Oi gente,
vim falar do livro "fazendo meu filme" é meu livro favorito! Sério, o livro é muito bom, eu também A-D-O-R-O a Paula Pimenta, autora do livro, eu já entrevistei ela e já fui no lançamento do terceiro livro da coleção.
Bom, agora a resenha:

Nome: Fazendo meu filme
Autora: Paula Pimenta
Estrelhinhas (em 5): * * * * *

O livro é a história de Fani, uma menina muito legal, dedicada e viciada
em filmes! as estrelhinhas inclusive, foram tiradas do livro...
Ela tem ótimas amigas, que a acompanham em qualquer situação, mas obviamente a vida dela não é feita de flores... ela está apaixonada por seu professor, e talvez possa gostar de seu melhor amigo, o Leo. Quando ela começa a considerar a hipótese de gostar dele, Leo arranja uma namorada. Então a mãe de Fani pede a ela que faça um teste, para fazer intercâmbio. Como ficaram as coisas entre Fani e Leo?

Minha critica:

Melhor livro do mundo!!!!!!! Como Paula é de BH, a história se passa aqui, dando um gosto bem familiar, o que a deixa bem gostosa de ler, o livro também dá umas boas dicas de filmes!!! A Paula Pimenta, teve toda uma pesquisa para escrever esse livro, e ela escreve muito bem. Amo este livro!

Que tal? bom para a primeira resenha né? eu gostei
E semana que vem, uma entrevista que eu fiz com a Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário